Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

tenho pena...
(1 a ver) (1) Visitante

tenho pena...

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

tenho pena... 28 Jan 2014 20:00 #7282

• neutra
boa tarde users

não tenho ido ao chat e espero nunca mais voltar, encontrei um chat 5 estrelas, estou super bem. não sei se é o mesmo do ironside, eu estou com o mesmo nick"neutra" se ele lá estiver com outro nick verá quem eu sou.

mas felizmente devido a uma amizade super amigo/a me dá os pormenores do que aí se passa e infelizmente a user neutra é utizada para tudo.

quem quiser acredite: eu não fui mais ao chat devido ao que o keruuu me caluniou, sobre a lyra mas Deus lá está keruuu.

sei de tudo com uma pessoa super amiga que ficou e me liga a dizer o que se passa.

sejam super felizes aos que acreditam, e aos que não acreditam muito obrigada.

lyra(super ex-amiga) pensei que me conhecesses melhor mas como disseste nem sabias quantos filhos tinha, é para ver a tua amizade.

mas isto não deve só acontecer comigo, quem tu referes amiga nem sequer sabes o mais intimo dessa pessoa. és hipócrita. eu sei quantos filhos tens , o que fazem e quem é o teu marido, pouco me falaste dele mas sei que não é francês nem português, não me recordo o país dele.

por isso digo que fui super amiga tua e tu nem sequer fixaste quantos filhos eu tinha??, é triste pensar que temos um amigo mas que só pensa no seu bem estar, o resto é só para paródia certo lyra? vens ao chat para te divertires com os infelizes com a vida, calunias quem tu queres e pelo que me disseram hoje a tua vitima hoje foi a afia, fazes-te amiga mas na verdade nem queres saber.fizeste com que ela se sentisse bem mas pelo que te conheço nem queres saber, ela que se desenrasque, mais uma vez hipocrisia acima de tudo.

infelizmente a novela afia /grelhas. que tens a ver com isso?vens com a tua moral fraciú? vai á igreja, estás a precisar, não á missa, mas á igreja quando ninguem lá estiver, e redime-te dos teus pensamentos malignos sobre as pessoas com quem falas e dizes ser amiga.

e tudo o resto só desprezo e pena pela maneira como referenciam o nick neutra que nunca mais lá fui nem quero pela calunia que me foi feita pelo keruuu

sejam felizes.

bye bye
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: tenho pena... 28 Jan 2014 21:00 #7283

• Snap
  • Nivel 2
socia tens uma pancada nem é bom loooooool
Comentar no Facebook

Re: tenho pena... 29 Jan 2014 06:15 #7284

• neutra
bom dia.

tenho moço???

ah muito bem, devia ser contigo o que me fizeram, queria ver se ficavas quieto.

o que o keruuu me fez nao há perdao entendes??

agora se gostas do keruuu e da lyra, eu também gostava e muito, e considerava a lyra a minha melhor amiga.

falas, porque nao foi contigo,se calhar nem sequer viste, porque nao conheço o teu nick

sê feliz e o que dizes que te caia em cima e eu veja.
Comentar no Facebook

Re: tenho pena... 29 Jan 2014 08:25 #7285

• Snap
  • Nivel 2
so fiz um comentario calma contigo so disse o que disse porque estas sempre a bater na mesma tecla fizeram te mal pah segue em frente nao deixes que isso te deite abaixo mas eu conheço te neutra e os outros tambem tem calma e segue com a vida para a frente nao batas é tanto na mesma tecla quando nao te ligam nenhum fica bem
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

elle 24 ans Lisboa
elle 25 ans Vila Nova de Gaia
elle 35 ans Vila Nova de Gaia
elle 35 ans Porto
elle 20 ans Gafanha da Nazaré
elle 32 ans Lumiar
elle 25 ans Leiria
elle 26 ans Ariero

Re: tenho pena... 29 Jan 2014 10:51 #7286

• neutra
olha lá sócio

apenas te respondi porque pancada deves ter tu, porque nem sequer te conheço nem de nick.

e quem me conhece lá? Queres inventar mais?

força, tenho as costas largas, mas gostaria de saber quem me conhece e qual as razões para referires isso.

eu estou calmissima, mas certa gente é que não.

pelo que me disseram ontem de manhã eu fui o prato do dia, por isso vim ao forum quando me contaram.

eu não bato na mesma tecla, eu quero que todos se f............ entendes?

vocês é que estão sempre a falar de mim, e ontem me ligaram para me dizer isso mesmo.
se for preciso meto aqui quem me liga, mas primeiro tenho que lhe perguntar se não se importa.

fica bem, E NÃO FALEM DE MIM, porque para mim essa cena está esquecida, vocês é que não a deixam esquecer, ontem de manhã mais uma vez, fui a musa do chat.

por isso não critiques sem saberes as razões sócio com a tua pancada ok?

todos a temos, uns mais que outros.
Comentar no Facebook

Re: tenho pena... 29 Jan 2014 11:49 #7287

• Snap
  • Nivel 2
obla mas eu falei de ti ??? apenas disse para nao bateres na mesma tecla
gente tao estupida que nao aguenta uma opiniao sinceramente voces tu mesma nem pareces ter a idade que tens pareceis catraios sinceramente so alucinados desliga a net ta te a dar cabo dos neuronios socia tas toda frita dessa mioleira pash mas tas a falar para quem pos tones que falas na web nao? deves pensar que es alguem para me proibir de dar opiniao e demais a mais olha fecha te no armario e ja ninguem fala mal de ti que eu nem sei o que se passa pash nem te chamar nomes mereces cresce e aparece socia
Comentar no Facebook

Tempo para criar página: 0.22 segundos