boa tarde users
não tenho ido ao chat e espero nunca mais voltar, encontrei um chat 5 estrelas, estou super bem. não sei se é o mesmo do ironside, eu estou com o mesmo nick"neutra" se ele lá estiver com outro nick verá quem eu sou.
mas felizmente devido a uma amizade super amigo/a me dá os pormenores do que aí se passa e infelizmente a user neutra é utizada para tudo.
quem quiser acredite: eu não fui mais ao chat devido ao que o keruuu me caluniou, sobre a lyra mas Deus lá está keruuu.
sei de tudo com uma pessoa super amiga que ficou e me liga a dizer o que se passa.
sejam super felizes aos que acreditam, e aos que não acreditam muito obrigada.
lyra(super ex-amiga) pensei que me conhecesses melhor mas como disseste nem sabias quantos filhos tinha, é para ver a tua amizade.
mas isto não deve só acontecer comigo, quem tu referes amiga nem sequer sabes o mais intimo dessa pessoa. és hipócrita. eu sei quantos filhos tens , o que fazem e quem é o teu marido, pouco me falaste dele mas sei que não é francês nem português, não me recordo o país dele.
por isso digo que fui super amiga tua e tu nem sequer fixaste quantos filhos eu tinha??, é triste pensar que temos um amigo mas que só pensa no seu bem estar, o resto é só para paródia certo lyra? vens ao chat para te divertires com os infelizes com a vida, calunias quem tu queres e pelo que me disseram hoje a tua vitima hoje foi a afia, fazes-te amiga mas na verdade nem queres saber.fizeste com que ela se sentisse bem mas pelo que te conheço nem queres saber, ela que se desenrasque, mais uma vez hipocrisia acima de tudo.
infelizmente a novela afia /grelhas. que tens a ver com isso?vens com a tua moral fraciú? vai á igreja, estás a precisar, não á missa, mas á igreja quando ninguem lá estiver, e redime-te dos teus pensamentos malignos sobre as pessoas com quem falas e dizes ser amiga.
e tudo o resto só desprezo e pena pela maneira como referenciam o nick neutra que nunca mais lá fui nem quero pela calunia que me foi feita pelo keruuu
sejam felizes.
bye bye