Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

culturarizemos
(1 a ver) (1) Visitante

• Página:
  • 1

culturarizemos

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

culturarizemos 14 Jan 2014 12:56 #7134

• Anónimo
ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh lyra caga nesse assunto, vales mais do que tal anonima, mas desculpa simpatizo um pouco com a neutra,ela é fixolas. mas não me dispensas um por mês?ando aqui esganadinha para ter sexo mas tem que ser sexo ao alto nível, que eu sou exigente.
mas deixa lá isso, esquece e manda-os f.o.d.e.r todos um a um.
aqui vai um pouco de cultura, eu sendo professora sempre tento dar aos meus alunos o melhor que sei:
A Austrália é de longe a maior ilha do Oceânia. É ocupada por um só país e quase se pode dizer ,que por si só, constitui um continente. É muito quente e a população vive sobretudo perto da costa. O interior da Austrália é quase um deserto. Quanto ao Oceano Pacifico, é o mais extenso e profundo do planeta. Tem muitas ilhas pequenas. As ílhas do Pacifico, juntamente com a Áustrália e a Nova Zelândia constituem a Oceânica. Muitas ilhas do Pacífico estão rodeadas por recifes de coral, onde vivem espécies muito variadas de peixes e vistosas. Há um mapa que destaca a Austrália, a Nova Zelãndia e algumas das ilhas do Pacifico. Na Austrália há grandes rebanhos de ovelhas, e ambos os países exportam muita lã. Sidney é a cidade mais povoada e antiga da Austália. A original arquitectura
do seu Teatro da Opera dá um carácter próprio á imagem da cidade. O coala vive nos ramos dos eucaliptos.Costuma ter hábitos nocturnos e passa o dia a dormir.As suas fortes garras são especialmente para se agarrarem aos troncos. Em Waikarei, no norte da Nova Zelândia,existem fontes de água muito quente, que formam jactos fumegantes e espectaculares(géiser). espero que ao teres lido isto lyra, te tenha desanuviado um pouco a cabeça. beijos com amizade.
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.14 segundos