Olá, existem várias variantes deste virus actualmente.
As variantes antigas, permitiam que o utilizador entrasse em modo de segurança no windows e eiminasses os devidos ficheiros infectados.
A ultima variante deste virus já não deixa o utilizador entrar em modo de segurança, para proceder á remoção deste virus nestas circunstancias, terá que correr um anti virus pelo boot do computador.
Para limpar este ou outro virus seja qual for as circunstancias, procedam da seguinte forma:
(Atenção este metodo requer aguns conhecimentos basicos e é indicado para utilizadores experientes)
Façam o download do avg rescue cd nesta página:
www.avg.com/us-en/avg-rescue-cd-download
Descomprimam o conteudo do zip para uma pen drive (uma pen drive para ser bootable tem que estar formatada com o sistema de ficheiros FAT 16 ou FAT 32) corram o setup para criar o boot.
Depois de terem a pen bootable, reiniciem o computador infectado com a pen inserida na entrada usb, assim que este arrancar cliquem na tecla conrrespondente para selecionar a drive onde querem iniciar, dependendo do sistema poderá ser a tecla F5 ou F8.
Selecionem na lista de drives, a pen drive onde têm o antidoto do avg.
A partir daqui terão que ter bastante cuidado com as opções que escolhem, porque poderão por em causa a integridade do sistema operativo.
Aconselho a seguinrem as indicações da AVG nesta página:
www.avg.com/us-en/226386
Se tiverem dificuldades em entender o inglês, usem o tradutor do google.
Espero ter ajudado.