Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

As vantagens do Advanced System Care Pessoal....
(1 a ver) (1) Visitante

• Página:
  • 1

As vantagens do Advanced System Care Pessoal....

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 22 Jan 2011 18:39 #619

• GuArDiAo
Bem eu reparei que o meu computador andava meio lento, entao utilizei os seguintes programas para detectar o problema, comecei pelo COMBOFIX e nao detectou nada , de seguida usei o TUNE UP UTILITIES , e nada detectou, de seguida usei o AVAST , AVG , SPY DOCTOR,VIRUCLEAN, CCCLEANER e nada me mostrou algum problema... ate que usei o Advanced System Care Pessoal...
e axo que estas prints falam por si...

wlivecare.png

wlivecare1.png

wlivecare2.png
Última Edição: 22 Jun 2011 02:38 Por . Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 31 Jan 2011 17:35 #647

• Freedoom
  • Administrador
Não conhecia este programa. E conseguiste resolver os problemas do pc?
Comentar no Facebook

Re: As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 31 Jan 2011 21:03 #651

• GuArDiAo
Acho que nao,porque tenho um tro.jan que nao me sai do pc, chama-se pricegong ja andei a pesquisar na net e todos se queixam do mesmo problema pois ele espalha-se por varias repartições, os anti-virus e isso removem-nos mas ele volta a aparecer, acho que vou ter mesmo de formatar o pc
Comentar no Facebook

Re: As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 12 Fev 2011 01:27 #724

• Para desinstalar PriceGong faça o s
Para desinstalar PriceGong faça o seguinte:
To remove PriceGong software that is installed under Windows 2000, Windows XP follow these steps: Para remover o software PriceGong que é instalado em Windows 2000, Windows XP siga estes passos:

* Click the Start button, click Control Panel menu item, and then double-click Add or Remove Programs icon. Clique no botão Iniciar, clique em Control Panel item de menu e clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
* In the Currently installed programs box, click the PriceGong program, and then click Remove. Na caixa Programas actualmente instalados, clique no programa PriceGong e, em seguida, clique em Remover.
* If you are prompted to confirm the removal, click Yes. Se você for solicitado para confirmar a remoção, clique em Sim.

To remove PriceGong software that is installed under Windows Vista, Windows 7 follow these steps: Para remover PriceGong software que é instalado no Windows Vista, Windows 7 siga estes passos:

* Click the Start button, click Control Panel, click Programs, and then click Programs and Features. Clique no botão Iniciar, Painel de Controle, clique em Programas e, em seguida, clique em Programas e Recursos.
* Select PriceGong program, and then click Uninstall. Selecione o programa PriceGong e, em seguida, clique em Desinstalar.
* If you are prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

elle 21 ans Aveiro
elle 20 ans Vila Franca de Xira
elle 19 ans Famalicão
elle 35 ans Funchal
elle 31 ans Agualva
elle 30 ans Amadora
elle 33 ans Damaia
elle 30 ans Castelo

Re: As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 12 Fev 2011 03:58 #727

• GuArDiAo
Para desinstalar PriceGong faça o s Escreveu:
Para desinstalar PriceGong faça o seguinte:
To remove PriceGong software that is installed under Windows 2000, Windows XP follow these steps: Para remover o software PriceGong que é instalado em Windows 2000, Windows XP siga estes passos:

* Click the Start button, click Control Panel menu item, and then double-click Add or Remove Programs icon. Clique no botão Iniciar, clique em Control Panel item de menu e clique duas vezes em Adicionar ou Remover Programas.
* In the Currently installed programs box, click the PriceGong program, and then click Remove. Na caixa Programas actualmente instalados, clique no programa PriceGong e, em seguida, clique em Remover.
* If you are prompted to confirm the removal, click Yes. Se você for solicitado para confirmar a remoção, clique em Sim.

To remove PriceGong software that is installed under Windows Vista, Windows 7 follow these steps: Para remover PriceGong software que é instalado no Windows Vista, Windows 7 siga estes passos:

* Click the Start button, click Control Panel, click Programs, and then click Programs and Features. Clique no botão Iniciar, Painel de Controle, clique em Programas e, em seguida, clique em Programas e Recursos.
* Select PriceGong program, and then click Uninstall. Selecione o programa PriceGong e, em seguida, clique em Desinstalar.
* If you are prompted for an administrator password or confirmation, type the password or provide confirmation. Se você for solicitado para uma senha de administrador ou confirmação, digite a senha ou forneça a confirmação.

O pricegong nao aparece no meu computador esse é o grande mal, mas obrigado pela ajuda
Última Edição: 12 Fev 2011 03:59 Por . Comentar no Facebook

Re: As vantagens do Advanced System Care Pessoal.... 15 Fev 2011 01:04 #758

• Uninstall PriceGong
Comentar no Facebook

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.22 segundos