Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Problema acesso ás salas de chat
(1 a ver) (1) Visitante

  • Página:
  • 1
  • 2

Problema acesso ás salas de chat

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Problema acesso ás salas de chat 13 Jan 2014 13:50 #7121

  • Zeca
  • OFFLINE
  • Nivel 1
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
Agradecia ajuda para o seguinte:

Quando acedo ao chat após escolher a sala fica sempre em espera com a seguinte mensagem:

" Carregando recursos...94%
Iniciando pela primeira vez, por favor aguarde...." e não ultrapassa esta fase ficando sempre em stand by.

Cumprimentos
José
Comentar no Facebook

Re:

  • Terraflirt
  • ONLINE
  • Robot
  • Mensagens: 1000
  • Karma: 94567

 

 


  
 
 

 

Re: Problema acesso ás salas de chat 13 Jan 2014 14:44 #7122

  • Nini
  • OFFLINE
  • Nivel 4
  • Mensagens: 92
  • Karma: 9
Faça uma limpeza ao seu pc ..passando o CCleaner ou outro programa do genero
Comentar no Facebook

Re: Problema acesso ás salas de chat 13 Jan 2014 15:37 #7123

  • Zeca
  • OFFLINE
  • Nivel 1
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
Já tentei mas não deixa fazer download de qualquer dos programas....mais alguma alternativa?
Comentar no Facebook

Re: Problema acesso ás salas de chat 14 Jan 2014 11:48 #7132

  • MT_Prazer
  • OFFLINE
  • Nivel 1
  • Mensagens: 2
  • Karma: 0
Atualiza a plataforma Java isso deve resolver.
Comentar no Facebook

Re:

  • Terraflirt
  • ONLINE
  • Robot
  • Mensagens: 1000
  • Karma: 94567
Utilizadores Recentes:

elle 32 ans São Barnabé
elle 34 ans Porto Alto
elle 30 ans Anadia
elle 20 ans Barqueiro
elle 35 ans Faro
elle 18 ans Gafanha da Nazaré
elle 28 ans Funchal
elle 35 ans Sintra
 

 

Re: Problema acesso ás salas de chat 14 Jan 2014 13:54 #7133

  • Zeca
  • OFFLINE
  • Nivel 1
  • Mensagens: 3
  • Karma: 0
Já reinstalei o Java mas continua na mesma. Não resultou.
Comentar no Facebook

Re: Problema acesso ás salas de chat 14 Jan 2014 22:14 #7140

  • zerocool
  • OFFLINE
  • Administrador
  • Mensagens: 278
  • Karma: 9
Zeca Escreveu:
Já reinstalei o Java mas continua na mesma. Não resultou.


Olá Zeca, visite o link que vou colocar de seguida e na janela onde aparece varios dominios, clique no botao que diz "Excluir todos os sites", reinicie o navegador e volte a tentar entrar no chat:
www.macromedia.com/support/documentation...tings_manager07.html

Nota á parte: não é necessário ter o java instalado para entrar no chat, a aplicação do chat é flash, por conseguinte é aconselhavel atualizar o adobe flash sempre que saia uma nova versão.

Abraço
Comentar no Facebook

  • Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.21 segundos