Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Ser Benfiquista tem vantagens... (Vídeo)
(1 a ver) (1) Visitante

• Página:
  • 1

Ser Benfiquista tem vantagens... (Vídeo)

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Ser Benfiquista tem vantagens... (Vídeo) 20 Jan 2012 05:40 #3744

• Energia
Partilhado na sala do chat, pelo nique Observador

Hehhehhee
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: Ser Benfiquista tem vantagens... (Vídeo) 20 Jan 2012 15:12 #3745

• Nini
  • Nivel 4
eheheheheheehehehehehe esta só mesmo do nosso Observador, que tem um sentido de humor refinado e sarcasmo, sem dúvida. Mas, não peguem com ele, que ele fica pior do que o benfiquista antes de conhecer o outro ehehehehehehe (a arma dele é terrível , um sarcasmo ferossissímo) mas eu gosto de o ler, por muito que se ponham contra mim.

Tem as suas coisas, mas não me choca, nem tem comparação os seus ditos, com os ditos de muitos cretinos que ai bociferam coisas, contra quem não conhecem. É uma pessoa que sabe escrever, uma pessoa informada,conhece muito da vida, goza com os bem falantes; o que lhe confere um sarcasmo terrivel, e que os bem falantes nao gostam. Mas ninguém o vê sem mais nem menos, como muitos, que sem conhecerem ninguém datam a chamar porcas e mais não sei quantos nomes a mulheres,que nem um sorriso lhes dão, e há elementos femininos que andam ai aos beijinhos e a chamarem-lhes de fofinhos.
Continue Observador, respeite e dê as suas opiniões, há quem o aprecie, e não sou só eu. Fique bem
Última Edição: 21 Jan 2012 02:17 Por . Comentar no Facebook

Re: Ser Benfiquista tem vantagens... (Vídeo) 24 Jan 2012 23:13 #3767

• Anónimo
ahahahhahaha
Comentar no Facebook

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.16 segundos