eheheheheheehehehehehe esta só mesmo do nosso Observador, que tem um sentido de humor refinado e sarcasmo, sem dúvida. Mas, não peguem com ele, que ele fica pior do que o benfiquista antes de conhecer o outro ehehehehehehe (a arma dele é terrível , um sarcasmo ferossissímo) mas eu gosto de o ler, por muito que se ponham contra mim.
Tem as suas coisas, mas não me choca, nem tem comparação os seus ditos, com os ditos de muitos cretinos que ai bociferam coisas, contra quem não conhecem. É uma pessoa que sabe escrever, uma pessoa informada,conhece muito da vida, goza com os bem falantes; o que lhe confere um sarcasmo terrivel, e que os bem falantes nao gostam. Mas ninguém o vê sem mais nem menos, como muitos, que sem conhecerem ninguém datam a chamar porcas e mais não sei quantos nomes a mulheres,que nem um sorriso lhes dão, e há elementos femininos que andam ai aos beijinhos e a chamarem-lhes de fofinhos.
Continue Observador, respeite e dê as suas opiniões, há quem o aprecie, e não sou só eu. Fique bem