Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

...coisas de...Loucos :)
(1 a ver) (1) Visitante

• Página:
  • 1

...coisas de...Loucos :)

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

...coisas de...Loucos :) 03 Jun 2012 20:22 #4449

«A Romã.....
Uma vez, quando vivia no coração de uma romã, ouvi dizer a uma semente: “Quando me converter em árvore, o vento cantará nos meus ramos, o sol bailará nas minhas folhas, e serei forte e bela em todas as estações”. Falou depois outra semente: “Quando era jovem como tu também pensava assim; mas agora que posso julgar melhor as coisas vejo como eram vãs as minhas esperanças”.
Uma terceira semente disse: “Não vejo nada em vós que prometa tão brilhante futuro”.
Uma quarta semente acrescentou: “Que ridícula seria a nossa vida sem um futuro melhor”.
A quinta semente disse: “Para quê discutir sobre o que seremos se nem sequer sabemos o que somos?”.
E uma sexta replicou: “Aquilo que formos, sê-lo-emos sempre.”
E uma sétima acrescentou: “Tenho uma ideia muito clara sobre o que seremos no futuro, mas não consigo dizê-lo em palavras.”.

Falou a seguir uma oitava semente, e uma nona, e uma décima, depois muitas, até que começaram todas a falar ao mesmo tempo, e na confusão de tantas vozes já não consegui distinguir o que diziam.
Por isso, nesse mesmo dia decidi abandonar aquela morada e passar a viver no coração de um marmelo, que tem poucas sementes, e quase mudas.»
Khalil Gibran “O Louco”

Última Edição: 18 Jun 2012 10:21 Por . Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: ...coisas de...Loucos :) 18 Jun 2012 10:22 #4527

• Energia
Bons posts ; )
Comentar no Facebook

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.16 segundos