Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Na Argentina Cão vive junto à campa do dono há seis anos
(1 a ver) (1) Visitante

• Página:
  • 1

Na Argentina Cão vive junto à campa do dono há seis anos

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Na Argentina Cão vive junto à campa do dono há seis anos 13 Set 2012 10:09 #4983

• Natureza
"Um cão chamado ‘Capitán’ abandonou a sua casa há seis anos para guardar a campa do dono, Miguel, no cemitério em Córdoba (Argentina), divulgou o rádio LV7.

Esta história começou a 24 de Março de 2006, quando Miguel faleceu no hospital de Carlos Paz. O animal saiu de sua casa e foi visto a deambular a uns 50 metros do edifício, até que desapareceu.
Tudo ficou esclarecido no dia em que Verónica, viúva de Miguel, e o seu filho foram ao cemitério. “Encontrámo-lo lá. Damián começou a gritar que era ‘Capitán’ e o cão aproximou-se a ladrar, como se estivesse a chorar”, disse.
“No domingo seguinte, voltámos à campa de Miguel e o cão continuava lá. Dessa vez seguiu-nos. Ficou algum tempo connosco em casa, mas depois voltou para o cemitério, acrescentou Verónica.
Ninguém consegue explicar como é que ‘Capitán’ conseguiu encontrar o cemitério onde está o dono já que, segundo a família, o cão não os acompanhou no dia do funeral.
“Todos me dizem que é uma grande história. Eu acredito na fidelidade do cão. Mas agora vejo-o com muito mais afecto. Nunca o irei comparar com o meu marido, mas sinto que ele está com Miguel”, referiu Verónica.
O director do cemitério municipal, Héctor Baccega, acrescentou que “o cão apareceu cá sozinho e deu voltas ao cemitério, até que chegou à campa do dono. Ninguém o levou até lá”. Além disso, disse que todos os días, às 18h00, encosta-se à campa." Fonte N.F. CM
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.14 segundos