Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat
(1 a ver) (1) Visitante

Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 18 Jul 2011 05:51 #2652

• Energia
Olá,

Como ainda não tinha opinado, aqui vai:

Eu gosto muito do Chat, mas...

Um boneco todo giro a piscar o olho não existe....

Existe um (este ) mas está todo torto e é parecido com tudo... menos com um piscar de olho...

Não é "portantos" um piscar de olho todo giro e tal.

Não existe um, assim a piscar o olhito, mas sem ser torto?

Ficaria "tan" feliz rsrsrs
Última Edição: 18 Jul 2011 05:52 Por . Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 23 Jul 2011 14:20 #2770

• JoseF
Olá!
O site está óptimo! É, seguramente o chat com a melhor interface a nível nacional. A sua utilização é muito fácil e intuitiva. Parabéns pelo excelente trabalho!
Comentar no Facebook

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 29 Jul 2011 17:00 #2875

• Energia
Olá....

A nova inserção de setas no chat é:

É..... Horrible.... Horrible.....ble......ble......

Energia

Horrible...e.....eeeeeeeeeeee
Última Edição: 29 Jul 2011 17:32 Por . Comentar no Facebook

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 05 Ago 2011 02:17 #2948

• Madurinho
Face à particularização e apropriação dos vários canais do chat, por pequenos grupos de utilizadores monopolistas, a utilização do chat torna-se díficil e desmotivante. Razão pela qual as desistencias são muitas. Proponho a criação de salas de conversação por ordem geográfica, englobando mais cidades do que as existentes neste momento, demasiado limitativas. De resto julgo que o chat está mais alegre, arejado e práctico.
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 06 Ago 2011 02:48 #2950

• Observador
Ora bem, depois de cerca de 6 meses de funcionamento do chat, tenho que dar os parabéns aos seus mentores. No geral, está bastante bem.

Faço apenas dois reparos ( não o entendam como uma crítica), no intuito de apenas e só, melhorar ainda mais.
Na minha opinião, há duas coisas que devem ser melhoradas, ou rectificadas ( se for tecnicamente possível).
A entrada de nicks convidados, é a maior fonte de desastabilização do chat (que até se compreende numa fase inicial); o chat hoje já está divulgado, já é conhecido e não precisa que mais curiosos venham dar uma espreitadela para ver como é. Apenas dá azo à presença de nicks "convidados" que na maioria tb teem outros nicks registados, muito respeitáveis,que aproveitam a benesse para entrarem e desatarem a descarregar as suas frustrações, ódios, vinganças mesquinhas, maldicencias, invejas, ciumeiras,etc., a coberto do anonimato que a situação de convidados lhes proporciona.

O outro reparo...eu tenho os meus "odiozinhos" de estimação; é normal (e saudável) ter pessoas que não gostam de mim e pessoas de quem eu não gosto. Não há uma forma de poder ignorá-las por defeito? Assim como acontece no msn ou yahoo, por exemplo.É que de cada vez que entro, estar a ignorar aquela gente toda...e depois, nem sempre estão todos e ter que os aturar à medida que vão entrando...

Não liguem às críticas sobre a moderação; por mim estão muito bem. Liberdade quanto baste, é preciso; quem não gostar tem o ignore e que deixe de ser hipócrita.

E é tudo; bem hajam. Obrigado
Comentar no Facebook

Re: Sugestões e opiniões acerca do novo chat Terrachat 10 Set 2011 12:40 #3181

• Anónimo
Ótimo visual
Comentar no Facebook

Tempo para criar página: 0.21 segundos