Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Postar em modo anónimo no forum?
(1 a ver) (1) Visitante

Votação: Acha que esta funcionalidade deve manter-se?

Sim deve manter-se 77 39.9%
Não, acabem com isso 116 60.1%
Número total de votantes:193 ( zerocool entroncamento Mac Mousas PedraPolida Zeca 185 bzzzzz Lyra libelinha ironside catherine@ AnaBela Luza MissG tete catita Lunera gelado Eu-Girl-Leiria CotaKerMaduro Gomess dulcinea furo zeka47 cascais48 moirita ForaDoContexto Frodo Horacio Passiflora Hmatosinhos wolfy ZARA Ramone serpente1 casal-iniciante elisa71 ScentOfPride Bertollucci amidalapadme Saozita Folha tolstoy Hgrisalho48 mostrominhapixinha nuno41 Tasse-Bem Poppers Rhaziel alto cromo_cota Lessby_Lx ZurgenThePowerOfUn ganhador BitterSweetWomen Massivo casadopasprt Mittos Luis-Lx-48 VanillaKinkyMan trouver Gentleman58 Ruiva Moonside Givenup mickeymen - Girl loucuras cadelinha lx Casado_55 avelino Fumos vorstellen maran Sirigaita pass_norte ask Proposta Swatch duarport hazemeis brunomiguel minuscla vmrg Escorpia0 Mariza grossomuitogrosso lipe22 OAníbal tono17cm Snap boaonda RitaMartins Josedragon esquilo desiludido1962 Açucena velhote64 kurnas Estrelinh@ Ricardo23_lx azulissimo A Pastel de Nata Nando Cenna leiriatesao Assomblade Pedrof40 Joel722 Andrade_Devil Mistica LukaFenix Kellynha tauruslix kykas madeira1436 afiadeira Paulodoming abelhamaia Moreno1977Sintra aquariana41 webca Afrodite@ Vimver veinha de mini saia PHIL cimpas madurydoce H40_lx Paula1 Heidi ZonaDeImpacto Lisboa_26 CascaisReal Books nininha60 h460 maduro56 Nequinhas PPCVL llilli PassLx42 rickdick MisterJoka nuno_lx mary29 Tess lupateli )
Só os utilizadores registados podem participar.

Postar em modo anónimo no forum?

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Re: Postar em modo anónimo no forum? 14 Jan 2014 23:51 #7148

• Estrelinh@
  • Nivel 1
Claro que concordo contigo ,mas eu so me referi ao que me referi para os useres verem realmente quem é essa user que me referi, e ao chamar atençao do administrador e fundador do chat foi mesmo para obter a resposta dele, que so podia ser essa devido a essa user que me referi estar a por ele em jogo no meio das mentiras dela e das coisas que essa user se refer ,a resposta do administrador fala por tudo Books ,mais palavras para que ?
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: Postar em modo anónimo no forum? 15 Jan 2014 00:09 #7149

• elisa71
  • Nivel 1
Boa noite!
Não deveria ser permitido enviar mensagens em modo anónimo no forum Terrachat.
O amor, é o que me move!
Comentar no Facebook

Re: Postar em modo anónimo no forum? 15 Jan 2014 00:24 #7150

Nenhum anónimo deveria ter autorização para escrever seja o que for no fórum, seja posts, seja comments, seja respostas aos mesmos.

E mais, nenhum post deveria ser colocado automaticamente no fórum, mas sim, primeiramente, passar por uma qualquer autorização, uma vez que os users usam e abusam dos termos e do fórum para postarem coisas abjetas, ridículas, mesquinhas e sem qqr utilidade ou interesse, a não ser, obviamente, a continuidade da pestilência que continua a sagrar a céu aberto na sala geral do chat.

Aproveito para mencionar que considero a moderação (sem desprimor para o esforço que é feito) demasiado permissiva. Disseram-me ser possível utilizar uma aplicação que, automaticamente, banisse qualquer user que utilize palavrões ou expressões porcas. Se isso for possível, é uma das coisas que faz imensa falta neste chat.

A possibilidade de usar nicks registados por não registados (usar o mesmo nick que já está registado) não deveria ser permitida.

Outra coisa que considero importante e que acho que faz falta, é estarem bem visível
is e explicitas, nos termos de utilização do chat, as medidas que podem ser tomadas em termos jurídicos e de defesa dos users em casos de exposição, divulgação de dados pessoais, byllying, ameaças pessoais, divulgação ou postagem de fotos alheias, ofensas à integridade quer física quer psicológica das pessoas, uso de frases exultantes à xenofobia (por exemplo).
Última Edição: 15 Jan 2014 00:51 Por ScentOfPride. Comentar no Facebook
Os seguintes utilizadores agradeceram: trouver

Re: Postar em modo anónimo no forum? 15 Jan 2014 01:18 #7151

• MissG
  • Nivel 1
A votação faz-se postando uma mensagem aqui?

Se sim, sou a favor de posts sempre identificadíssimos
Comentar no Facebook
Os seguintes utilizadores agradeceram: trouver

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

Re: Postar em modo anónimo no forum? 15 Jan 2014 01:33 #7152

Em cima, logo no início, está uma coisinha para votar "sim" "não".... vá lá ver... beijinho
Comentar no Facebook
Os seguintes utilizadores agradeceram: desejoso44

Re: Postar em modo anónimo no forum? 15 Jan 2014 03:05 #7153

• Folha
  • Nivel 1
Estas estórias são mais velhas do que este chat... mas ainda há quem ligue:)
Comentar no Facebook

Tempo para criar página: 0.52 segundos