Bom dia e antes de mais nada um Bom Ano para ti tambem zerocool.
Pois avisas tarde, tive vírus, o meu anti-virus detectou e não me deixou entrar e diz-me lá porque???tu sabes, não és burro nenhum. dá a cara e diz porque o meu anti-virus nao me deixou entrar. quem nao tiver anti-virus se tiver azar fica sem computador, coloca a mao na consciencia e pensa nas pessoas que nao tem posses para comprar computadores e precisam disto para as horas passar porque infelizmente nao é so vicio. há muitas pessoas novas acamadas por doenças e outras coisas mais que nao nos diz respeito que precisam de "falar". nao queiras enriquuecer á custa dos pobres. toma consciencia mas pronto so vem aqui quem quer, mas a tua mensagem acho a um pouco de cinismo porque tu sabes a razao tal como eu a sei mas nao é minha obrigaçao dizer. felicidades e enriquece porque o dinheiro so traz felicidade. nao há so corrupçao em politica e futebol, neste caso é um chat e mais nao digo. fica bem e guarda o dinheirinho debaixo do colchao. pensa nas pessoas que precisam disto ok?aqui fica o que acho que muitos te deviam dizer ou foi so o meu anti-virus que avisou?ora bem o meu anti-virus nao é tirado da net, comprei mesmo, dei 29,99€ por ele.