Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Que antivirús usa?
(1 a ver) (1) Visitante

Votação: Que antivirús usa?

AVG 1 20%
AVAST 2 40%
ESET Sem votos 0%
BitDefender 1 20%
Outro. Qual? 1 20%
Número total de votantes:5 ( zerocool catita TralalaGirl akikastina JoãoBota )
Só os utilizadores registados podem participar.

• Página:
  • 1
  • 2

Que antivirús usa?

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Que antivirús usa? 31 Dez 2014 10:40 #8690

• zerocool
  • Administrador
Indique-nos o antivirus que está a usar.
Se o que está a usar não se encontra na lista, responda ao tópico e mencione.

Feliz ano novo!
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: Que antivirús usa? 31 Dez 2014 11:14 #8691

• sue_me
Bom dia e antes de mais nada um Bom Ano para ti tambem zerocool.
Pois avisas tarde, tive vírus, o meu anti-virus detectou e não me deixou entrar e diz-me lá porque???tu sabes, não és burro nenhum. dá a cara e diz porque o meu anti-virus nao me deixou entrar. quem nao tiver anti-virus se tiver azar fica sem computador, coloca a mao na consciencia e pensa nas pessoas que nao tem posses para comprar computadores e precisam disto para as horas passar porque infelizmente nao é so vicio. há muitas pessoas novas acamadas por doenças e outras coisas mais que nao nos diz respeito que precisam de "falar". nao queiras enriquuecer á custa dos pobres. toma consciencia mas pronto so vem aqui quem quer, mas a tua mensagem acho a um pouco de cinismo porque tu sabes a razao tal como eu a sei mas nao é minha obrigaçao dizer. felicidades e enriquece porque o dinheiro so traz felicidade. nao há so corrupçao em politica e futebol, neste caso é um chat e mais nao digo. fica bem e guarda o dinheirinho debaixo do colchao. pensa nas pessoas que precisam disto ok?aqui fica o que acho que muitos te deviam dizer ou foi so o meu anti-virus que avisou?ora bem o meu anti-virus nao é tirado da net, comprei mesmo, dei 29,99€ por ele.
Comentar no Facebook

Re: Que antivirús usa? 31 Dez 2014 13:40 #8692

• catita
  • Nivel 1
Bitdefender
Comentar no Facebook

Re: Que antivirús usa? 03 Jan 2015 07:01 #8696

• freddy
  • Nivel 2
Qual o interesse que tens em saber qual o antivirus que se usa? É para ser mais fácil introduzires um cavalo de tróia nos computadores dos usuários do chat? diz-me o IP do teu PC no sentido de eu te localizar...é que vocés sois gente ruím que apenas trabalham no sentido de espionar os usuários do chat. Aliás todos os pc´s dos usuários do chat têm o PC infecionadado e nao só... também tendes os direitos de administarador. Aconselho a todos os usuários deste chat a levar o pc a um técnico de forma a ser analisado.
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

Re: Que antivirús usa? 03 Jan 2015 09:42 #8697

• zerocool
  • Administrador
Bom dia,
Agradeço desde já a vossa colaboração neste inquérito.
De facto, este inquérito surgiu no ambito de uma investigação interna, que foi iniciada depois de alguns usuários terem reportado uma potencial ameaça no Terrachat.
Apesar de ter durado pouco tempo, este inquérito foi de todo fundamental para a conclusão desta investigação.

Em virtude disso vimos por este meio informar que esta potencial ameaça encontrava-se do lado do Terrachat, mas tratava-se de um falso alarme, o código que estava a ser detetado como Trojan, consistia no código de um bloco publicitario recentemente implementado e que foi fornecido por uma empresa bem posicionada no mercado.

O código em questão foi removido imediatamente do terrachat e a Avast foi notificada em relação a este falso alarme para consideração.

Mais uma vez agradecemos a vossa colaboração e lamentamos o transtorno que isto possa ter causado.

Atenciosamente
Daniel Queiroga
Última Edição: 03 Jan 2015 09:44 Por zerocool. Comentar no Facebook

Re: Que antivirús usa? 03 Jan 2015 10:36 #8698

• JoãoBota
  • Nivel 1
AVG..É o melhor..
Comentar no Facebook

• Página:
  • 1
  • 2
Tempo para criar página: 0.22 segundos