Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

Chat Terravista e as várias causas que ditaram o seu encerramento
(1 a ver) (1) Visitante
Entre já na sala Amizade terrachat.com.pt/chat.html

Chat Terravista e as várias causas que ditaram o seu encerramento

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

Re: Chat Terravista e as várias causas que ditaram o seu encerramento 21 Jan 2013 17:51 #5575

• _Alone
  • Nivel 1
Amigos
Frequentava muito mais o chat sala Amizade, onde encontrei amigos/as virtuais, algumas pessoas que acabei por conhecer pessoalmente, por telefone ou email; A sala proporcionava uma distração para um "cota" de 67 vivendo só, e ajudava a esquecer a depressão. Utilizava com frequência o Ignorar para os nicks mal educados e outros que se descobriam ser menores. Fico triste com a notícia de encerramento deste meio de apoio a pessoas como eu. Muitas vezes reclamei da falta de supervisão não excluir nicks com péssimo comportamento.
Um abraço, _Alone
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: Terravista 26 Jan 2013 16:58 #5606

• Joao48
lol...tá giro tá
Comentar no Facebook

Re: A mais recente informação do chat Terravista 25 Fev 2013 23:38 #5770

• Anónimo
Onça 1,2,3 go.....

Uns perdem amores (lindos, que nunca mais acabam, o calor da paixão excita tanto mais a parceira que o próprio rapazolas (á procura de rata? kkk ) ao ter orgasmos mútuos e insignificativos com os companheiros de guerra ) eternos (pensam idiotas sem sequer terem uma pequena imagem (não do google) do fervor (ou ferver) do que aquele sangue que corre em nossas veias, lhes faz sentir na guelra)...

... outros perdem (perdem tempo, esgotam-se(estás mal? manicomiooo), humilham-se..e? nãhhhhhh... nós (nós...e nós.... e nóss....... e depois no final ainda nós...))

... TEMOS os que mantemos a personalidade (a tal dita cuja.... a malvada e encomudativa que arranha a garganta dos imbecis)...

...e havemos aqueles que vendem uma imagem sem conhecer o quê, que caminho na estrada alcatroada em penedos bicudos, lascados com entranhas de vestígios de pedaços da jeans nova de domingo ( a mais bela para a ocasião), afinal pretendem pisar com os sapatinhos de lã afiados na forje... kkkk miserável atitude desumana, transformando-se em camelos, ensopando e reservando nas suas bolsas (que por incrível que pareça estão em cima das costas; p.s: ha daqueles que têm por cima da cabeça mas são assuntos pessoais, que jamais deveremos estragar um romance tão lindo como o deles) a malvadeza escondida para o dia do julgamento final (shemhamforash )....

E ao final disto tudo, pequeno texto este o meu, recapitular tudo este devaneio seria uma motivação para clicar na cruzinha vermelha mesmo no cima do lado esquerdo do acrã e esquecer que apliquei este meu tempo a falar para o Bladimir... kiss para ti bladimir......

Hail....
Comentar no Facebook

Re: A mais recente informação do chat Terravista 25 Fev 2013 23:48 #5771

• Anónimo
tia di ghetto Escreveu:
A mais recente informaçao sou Eu

Ola amiguinhos da onça!

Queridos "amigos" users companheiros de guerra (perdi meus Amores em combate)podem rir claro eu conheço quem ri dessas coisas (oremos, amem) rsrs, tenho notado que de duas semanas para ca, os movimentos andam muitos estranhos pelo Chat Terrachat.
Este Chat Terrachat, poderia ser na verdade um chat que pudesse contribuir para a cultura portuguesa, quer dizer para a cultura portuguessa este é o melhor chat em termos de reflexo do povinho (miseravel que habita o meu rico e lindo Portugal)cheio de tanta coisa para nos dar ainda, quem leva o Pais a crise ou qualquer coisa que seja nao é o gorveno visto que o governo é apenas a minoria, mas nao falando de crise (valores e consciencia) que isso cheira mal com a Troika, rsrs se trocou paciencia o cheiro ficou ne? rsrs
sou user do Chat terrachat desde do antigo Terravista( o que encerrou e este pelo mesmo caminho ira) rsrs espera so ate eu falar com o meu amiguinho da onça Pedro Passos Coelho rrsrs, brincadeira ta? é que eu tambem me gosto de ter a mania que sou mais que qualquer outro users rsrs ate me acho uma pessoa sufiente mente interesante, ta bem abelha rsrs flagrante Quieta rsrs.
Como ser humano que sou e nao como user, mostro o meu desagrado todos os dias durante anos de que aqui deixei o meu nick estacionado (zerocool), o meu desagrado é que nao consigo entender o que se passa por este Chat ha varios anos, a falta de respeito pelo Administrador e por todos os outros membros do pessoal da Moderaçao é das coisas mais feias que se pode olhar quando em qualquer sala desde "Chat", e quando se le antes de entrar numa sala com o nome de Amizade ( à qual eu chamo da onça faz 9 novos) rsrs o tempo passa bem rapido né "amiguinhos". Se isto é livre deveis aceitar qualquer tipo de opiniao, mas na verdade so fica dentro quem tem opiniao possitiva nem que seja (falsa opiniao) rsrsrs so pra poder ficar.
Vamos ao que importa mesmo, estes anos por aqui passados e muito mal passados certo? tentei fazer de verdade amizades, visto que eu nunca tinha usado outro Chat antes, quando aqui cheguei burra como sou sempre pensei que pudesse ser um local agradavel de se poder passar um bom tempo na conversa, na partilha, na amizade (escusado dizer verdadeira né) amizade é sempre verdadeira se é da onça amigos eu aqui so tenho Um.
Entrei aqui por brincadeira, ao inicio usei a sala amizade, cansada de tanto tarado em privado tentando mostrar os seus orgaos genitais (ate eu mostrei o meu)rsrs nada contra né (afinal eu era carente e sempre pensei que nunca mais iria ter o toque Real, porque aqui cheguei com uma Doença)rsrs. mas carente é uma coisa é ordinarices é outra,falta de cha (educaçao) a pouca vergonha ou muita ja nem sei que por aqui se passa é do pior que ha, andando pelo Mundo a divagar la fora nunca antes encontrei "Seres" humanos (ou desumanos na verdade) como por este Chat.
Voltado a parte do Unico amigo que tenho Realmente ( porque ele é mesmo UM ser humano lindo) mas podia ate ser Uma rsrs a Do kill Bill ( risos, gosto de loiras ta?), falando dele com amor e carinho, pois so conheci Ele a semana passada, amigos existe algo realmente estranho que se passa, deparei me com a pior situaçao da minha vida Chatal ( que chata e dolorosa tem sido sem o meu Unico Amigo de Sempre), reconheço agora que durante 9 anos fui a pior companheira de guerra desse meu amigo, lagrimas tenho chorado ( e podem rir assim como se riem do Oremos e do Amem),aqui o pessoal ate ri sempre do mal do outro esta certo ou nao? rsrs eu nunca terei perdao a todo de mal que possa ter feito nunca propositadamente o tentando fazer, como referi estava doente quando mostrei tao desejada ( ratinha) , eu cheguei aqui com alguns problemas da vida passada com os comsumos de droga, sempre assumido quem Eu era ou o que aqui procurava, talvez Eu (teia ou Patricia, amiga da turma da mafalda,leitao é tao delicioso e nem todos podem comer leitao rsrs) que isto parece mais o Chat Zoofilia rsrs venha o meu cavalo ta? fica na Abelha so nao pica a pessoa que eu Amo esta bem?) que tenho sido motivo de tanto gozo e chacota durante estes anos, por eu SEr na Verdade Quem eu Sou ( mal cheirosa boazona que ate homem de amiga tenta papar ta bem abelha quieta ai rsrs eu Dama sempre fui, so nao sou é pra teu bico, quer sexo nao procura meninas carentes, sos e tristes que so procuram amigos sejam homens ou mulheres, sentir a Um menino (bébé) que sempre me acompanhou estes anos todos e eu nem dei conta( com tanta porcaria no nosso meio, perdi o seu cheiro, snif snif é que eu com meus Olhos nunca vi nada bem por aqui, como nada bem vi conhecei a perder o meu campo de visao e usando outro dos meus Sentidos( na narina so boto Amor mesmo que ele possa cheirar mal)rsrs espero apenas que tenha bem o orgao sexual limpinho ta bem abelha rsrs quieta, acho que me vou rir agora( ja que vir so com Ele mesmo rsrs) conheço agora a ter luzinhas ao fundo do tunel do porque das pessoas terem tipos de comportanto estranho, nos chegamos aqui bébés, porque crianças aqui entramos, e crescendo neste meio de amiginhos da onça, sinto agora sem nada saber que esse meu unico amigo que ainda nao conheço mas estou desejosa por conhecer, eu espero que me perdoe por nos termos conhecido no meio da merda ( bem cheirosa) cheira a sangue né? foste a pessoa que me mostrou o que era viver sem drogas e pensando eu que tu me discriminavas julguei que me odiavas por nao te entender nunca, mas hoje estou feliz por esta viva mais um dia e sem drogas na minha vida, foste o Ser humano que me upou ate ao mais alto nivel( eu serei Vip, confia em mim)rsrs Eu aqui ja sou Vip Eles( amigos da onça, limpos e maus) sabem nossos iP de cor e salteado eeehh, pouca importancia isso tem para nos, sabendo nos quem somos de Verdade mesmo,n umca mais por motivo algum deixei que esse mal cheiro seja doloroso e me faça sofrer, Eu preciso de Ti para Viver, escolhe Viver (bébé) e de preferencia Vive Comigo ( onde quiseres Este Mundo Te pertençe), a minha barraca la no ghetto é quentinha, um doce lar de amor, carinha, paz, hamonia, quero ter filhos contigo, ir passear o meu benny e teremos gatos e peixes mas mudas lhe tu a agua rsrs passaros n quero ter sempre desejei ter asas ( agora se as tivesse estaria a voa em tua direçao) seja como for o meu coraçao bate na mesma direçao sempre. Perdi me no entretanto da tristeza do que nos tem feito mas pouco ou nada importa, talvez Eu tenha um defeito, falo demais e vivo demais pela verdade, e Tu talvez tenhas outro contrario, querendo viver na verdade e nunca a tendo encontrado antes, protegeste e muito bem contra estes males que se passam neste tipo de coisas Virtuais ( em que so podemos confiar em Nos), so quero que sintas que eu nunca te odiei e que por mais que sintas uma merda essa merda Sou Eu, perdoa porque nao te vi antes e sempre esperei por ti, quando estas sempre do meu lado e nunca te vejo, Eu sou uma merda porque te deixei marcas ( daquele mau cheiro doloroso e triste) lagrimas nos meus olhos neste momento porque por Teclas eu nunca conseguirei fazer te entender que so quis o teu bem e de quem mais amei.
Agora chega de gozos que estes amiguinhos gostam disso, vamos tentar viver em hamonia e respeito pela vida e pelo amor que cada ser humano tem.
Eu voltarei so para te upar como fizeste comigo e se Eles e os Outros nao derem cabo de nois, o mundo vivera muito melhor depois da tempestade ( de coins nada). Esta td bem e agora vamos la tomar o pequeno almoço que nem sempre todos podem, eu amo nestun e nunca fui um bom garfo, por mim leite todo o dia e pao me alimenta.
Neste chat e em qualquer parte do Mundo (planeta terra, via lactea) o Mundo so aprendera com o meu Amor e com a minha Paixao rsrs afinal havia duas e eu pensava que estava so no combate.
( o pode haver Tema mais importante que Tudo o que é Meu) rsrs nao seja invejosa é so uma questao de se lavar por baixo os pezinhos rsrs ta bem abelha? dama rsrs foi tia que ensinou o dama ta? repeitem o meu amor como eu respeito o vosso, ai kalimero estas mortinho por ir a tua abelhuda rsrs
Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para todos, e continuaçao de boa agressao pelas boas palavras de sempre tao poeticas elas sao (cheias de sangue em vao). volto logo que vou ter de dar ao pedal rsrs

como me perdi volto depois a manifestar seja o que for, é que estou viva e sinto tudinho( ate a ficar molhada la fora rs) e zero se quer apagar pode fazer como faz sempre com toda a opiniao negativa... beijinho na sua beiça inchada.
Ass: a rata mais deliciosa do Mundo, (Palavra do Senhor) rsrs love u

Onça 1,2,3 go.....

Uns perdem amores (lindos, que nunca mais acabam, o calor da paixão excita tanto mais a parceira que o próprio rapazolas (á procura de rata? kkk ) ao ter orgasmos mútuos e insignificativos com os companheiros de guerra ) eternos (pensam idiotas sem sequer terem uma pequena imagem (não do google) do fervor (ou ferver) do que aquele sangue que corre em nossas veias, lhes faz sentir na guelra)...

... outros perdem (perdem tempo, esgotam-se(estás mal? manicomiooo), humilham-se..e? nãhhhhhh... nós (nós...e nós.... e nóss....... e depois no final ainda nós...))

... TEMOS os que mantemos a personalidade (a tal dita cuja.... a malvada e encomudativa que arranha a garganta dos imbecis)...

...e havemos aqueles que vendem uma imagem sem conhecer o quê, que caminho na estrada alcatroada em penedos bicudos, lascados com entranhas de vestígios de pedaços da jeans nova de domingo ( a mais bela para a ocasião), afinal pretendem pisar com os sapatinhos de lã afiados na forje... kkkk miserável atitude desumana, transformando-se em camelos, ensopando e reservando nas suas bolsas (que por incrível que pareça estão em cima das costas; p.s: ha daqueles que têm por cima da cabeça mas são assuntos pessoais, que jamais deveremos estragar um romance tão lindo como o deles) a malvadeza escondida para o dia do julgamento final (shemhamforash )....

E ao final disto tudo, pequeno texto este o meu, recapitular tudo este devaneio seria uma motivação para clicar na cruzinha vermelha mesmo no cima do lado esquerdo do acrã e esquecer que apliquei este meu tempo a falar para o Bladimir... kiss para ti bladimir......

Hail....
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

elle 32 ans Lisboa
elle 33 ans Alcabideche
elle 29 ans Fazendas de Almeirim
elle 26 ans Seixal
elle 33 ans Damaia
elle 24 ans Leiria
elle 30 ans Peniche
elle 35 ans Covilhã

Re: Chat Terravista e as várias causas que ditaram o seu encerramento 26 Fev 2013 01:02 #5772

• Anonimo
Estou contigo; tb me afastei pelas mesmas razões. Vou aparecendo às vezes, ainda, mas como raramente se encontram pessoas com quem conversar, umas vezes sobre coisas sérias, outras a brincar, com sentido crítico, com sentido de humor, mesmo que esse humor ofenda a inteligencia dos que "mandam" na dita sala (o humor exige muito da inteligencia e pensar é tão cansativo), onde o racismo, a xenofobia, e a orientação sexual de cada um é uma arma de agressão (até a filiação partidária e orientação politica ou clubistica, serve para agredir)e como eu não estou disponível para aturar frustrações, esquizofrenias, e outras perturbações mentais, afasto-me. E pelo que sei muita gente se tem afastado pelas mesmas razões (que não têm nada a ver com aquelas razões apresentadas por um daqueles senhores "mandantes" desta sala).Agora façam o que costumam fazer...batam-me, que eu gosto. Mas...é a terra que gira mesmo em volta do sol e não o inverso.
Comentar no Facebook

Re: Chat Terravista e as várias causas que ditaram o seu encerramento 26 Fev 2013 09:35 #5773

• Anónimo
gostava de saber porque razao foi encerrado o meu acesso ao chat??
fui sempre o mais correto possivel
Comentar no Facebook

Tempo para criar página: 0.31 segundos