Por favor aguarde...
Autenticado-o automaticamente no Terrachat com as suas credenciais do Facebook
Follow us on Twitter
Bem-vindo, Visitante

AMIZADE - EP 2
(1 a ver) (1) Visitante
Entre já na sala Amizade terrachat.com.pt/chat.html

• Página:
  • 1

AMIZADE - EP 2

Partilhar no Facebook
Comentar no Facebook

AMIZADE - EP 2 29 Set 2013 03:16 #6739

• MissG
  • Nivel 1
OLÁ PESSOAL DA INTERNET!

UFF, MAIS UM FIM DE SEMANA DE LOUCOS NA SALA DA AMIZADE, FOI TANTO O INSULTO E ASNEIRA QUE NOS FAZ PENSAR SE VALE MESMO A PENA ACREDITAR QUANDO NOS DIZEM QUE O CHAT É MODERADO!

DESDE O PRINCÍPIO DO VERÃO QUE NÃO HÁ MODERAÇÃO NENHUMA AO FDS, DEIXO AQUI UMAS RECORDAÇÕES (MUITO POUCAS)
MAS NÃO SE PREOCUPEM: MUITAS MAIS SE SEGUIRÃO!

001.jpg

002.jpg

003.jpg
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot

Re: AMIZADE - EP 2 29 Set 2013 15:26 #6741

• Urbanomix
Não sendo eu um nick que use regularmente o vernáculo nem que me baseie nas ofensas pessoais, tenho a dizer que não o faço por estes me fazerem um tanto ou quanto confusão... Agora vamos ver...

Um deles diz que é velho aborto de pissa fina... só posso ter um tipo de resposta a uma declaração dessas, que é: LOOOOOLLL antes tu que eu!

Depois há uma pergunta que até me parece assim pró inocente, tadinha! quer saber se se mandar pró c@ralhu banem... não fofa!!! não banem!!!

há quem diga coisas piores sem sequer usar palavrões e toda a merda da velharia se lambe toda.

Por ultimo, há um a ofensa que acho demasiado violenta e intimidatória:
que levas nas orelhas!!!!!

ora eu acho que isso só por si é motivo para apresentar queixa na policia, mas na judiciária porque uma coisa com uma gravidade destas não deve passar impune!!!

A quem se deu ao trabalho de ler isto tudo, um resto de uma boa tarde, e boas teclas numa sala com um ambiente tão mau que nem sei como é possível ainda haver lá gente!

Ahhh!!! Espera!!! Já sei... andam lá para denunciar estas situações tão revoltantes como a que se viu na suposta madrugada!!!

1 Aparte... Miss se é tão mau porque voltas?
Comentar no Facebook

Re: AMIZADE - EP 2 30 Set 2013 01:25 #6742

• MissG
  • Nivel 1
Muito boa noite Sr Urbano

Sei que fui parca nas palavras o que pelos vistos levou a interpretações erróneas, mas nada de medos!, serei bem mais faladora da próxima vez.

Parcos foram tb os momentos imortalizados em jpg! ;(
Confesso que era bem mais interessante assistir a toda a cowboyada de ontem desde o princípio (tipo foto-novela), mas daria tanto trabalho!!

Na tua intervenção, escapou-te a essência da questão: este chat dá a possibilidade de sobrevivência e alastramento a umas quantas bactérias, perdão, nicknames os quais, quase nunca sendo registados (surpresa! eheh), movem-se com à-vontade invejável ali dentro, explorando até ao tutano a neglicência já tradicional da Moderação e apoveitando para insultar quem tenha a pouca sorte de lhe aparecer à frente (há gente com problemas graves que vivem para isso!)

O mais irónico é que não são, aliás, muitos os que entram ali à parva e desrespeitam normas pré-establecidas pelo próprio Terrachat e põe ao ridículo a Moderação e essa coisinha de nome altissonante chamada 'Regras de Conduta'. São poucos mas muito esforçados e há quem insista em deixá-los estar na boa. Não estou a falar de Mata Haris nem nada que se pareça, credo!

Tirando isto, o chat não é mau. Tens aí a tua resposta. Refiro-me a ESSES utilizadores e da permissividade dos Moderadores. Habituamo-nos a frenquentar um espaço que se pretende de diálogo e de troca de ideias, e acabamos por criar hábitos, gostos e ligações com um grupo pessoas (nicks), cuja companhia aprecias e desfrutas. Por isso, as pessoas voltam. Frequento o chat há uns anos e posso dizer-te que, quando não voltam é, na maioria das vezes, por um qualquer enorme dissabor ou quando lhe acontece algo grave.

Recordo-te que há uma coisinha chamada 'Regras de Conduta'.
Recordo-te também que estamos cá na convicção de que de um espaço público e moderado.

E para finalizar, não deixa de ser altamente irónico e muito revelador das mentalidades 'à caranguejo' que ainda vão proliferando por cá que... quem se mexe e se chega à frente para denunciar situações como estas é ainda criticado e mandado calar (ainda que subtilmente), ao passo que quem passa aos noites de FDS a desfiar um rosário de palavrões, difamações e insultos gratuitos (coitados, é assim que sentem k são gente), não só são deixados à solta, como ainda encontram........ QUEM OS DEFENDA

Baixa tu a cerviz, se gostas. E passa muito bem.

PS: Um aparte tb pra ti: ao postar esta resposta, escrito por baixo (mais uma vez): Atenção: este é um espaço público e moderado. Diz lá que não é a maior anedota ahahaha
Última Edição: 30 Set 2013 01:48 Por MissG. Comentar no Facebook

Re: AMIZADE - EP 2 30 Set 2013 09:45 #6743

• Nini
  • Nivel 4
Plenamente de acordo com MissG..realmente, muitas vezes nao deixamos o terrachat, porque, felizmente, ainda por cá andam pessoas de bem, com quem gosto de conversar, porque de outra forma, já tinha saido. Por isso senhores moderadores, estimem quem bem trata os frequentadores do chat e nao os que maltratam os outros nicks, e nao so, usando uma linguagem menos decente para gente com alguma educaçao. Se querem ser vernaculeiros que vao para sitios onde toda gente usa o mesmo vernaculo...respeitar os outros é um acto de educaçao civica
Comentar no Facebook

Re:

• Terraflirt
  • Robot
Utilizadores Recentes:

elle 21 ans Mação
elle 23 ans Amadora
elle 24 ans Leiria
elle 35 ans Castelo
elle 34 ans Alcabideche
elle 33 ans Lisboa
elle 26 ans Seixal
elle 34 ans Lisboa

Re: AMIZADE - EP 2 30 Set 2013 15:01 #6745

• Urbanomix
É claro que não sou conivente com muitas das situações que se passam na sala de chat, nomeadamente verborréia, ofensas, acusações, e falsos boatos! Também eu já fui vítima de tudo isto, agora, num espaço que é suposto ser público, também é claro que vou esperar encontrar tudo isto. O que para alguns é um ambiente de cortar à faça, para outros é ambiente de missa, e muito dificilmente se vai conseguir criar um espaço, ainda que virtual, que agrade a todos!
Que se fala muito da moderação, é verdade mas o que está aqui em causa é o comportamento de pessoas supostamente adultas que nem sequer deviam precisar ser moderadas! Mas não, a culpa não é dos próprios useres, os que se portam mal e os que lhes dão conversa, a culpa é da moderação do chat... Só me faz lembrar de quem se queixa do governo mas que sobrevive à custa dos subsídios... Enfim...
Comentar no Facebook

Re: AMIZADE - EP 2 30 Set 2013 23:47 #6746

• MissG
  • Nivel 1
Que grande LOL
Última Edição: 30 Set 2013 23:50 Por MissG. Comentar no Facebook

• Página:
  • 1
Tempo para criar página: 0.23 segundos