Olá Mikungfu ; )
Fazes bem em perguntar, é nas perguntas e suas respostas que crescemos rs
Eu concordei com ambos, confirmo..
Citando-te a citar o Thomas Campbell, escreveste:
"Sejam cépticos e ponham à prova o que eu digo... Ponham de lado aquilo que não resultar convosco.""
- Não funciona com ele, por isso sim, concordo com ele.
Repara: "controlador de mentes/bela prenda que trabalhou para a Nasa" - É a visão dele (sim concordo).
Nunca li o Livro, não sabia quem era Thomas Campbell, mas quando colocaste o tópico fui ver as hiperligações que abordavam o assunto, e sim, fiz as minhas deduções, se seria bom ou mau, se acredito ou não acredito. Não considerei uma ofensa, o joao escrever o que escreveu, é a visão dele, é como ele vê o assunto.
Difamar como escreveste depende do ponto de vista de cada um, por ex: alguém diz a um filho e vejo isso muito na praia,"Sais debaixo do chapéu de sol, levas tantas porradas seu f....p...., que acabo contigo, seu cabrão de merda" - Eu acho uma ofensa e dirigida a uma criança, passa da ofensa para o lado de lá, (eu acho), mas contam-me que no Norte, as pessoas falam assim, não significando que não goste do filho ou que lhe deseja mal.
Portanto: Acusação/Difamação, depende de?
Do que consideras ofensivo e difamatório, no teu ponto de vista?
O teu ponto de vista é válido para ti, para ele pode ser válida de outra forma, aliás é ; )
O resto? A meditação, as suas vantagens, o que que atinge é como o "Full-Combat", uns gostam de um, outros gostam de outro.
Para terminar, quando escreves, que pouca informação há sobre quem é Thomas Campbell...não te admires, se veres as estatísticas da TV, dos jornais impressos, as notícias mais lidas, as notícias mais vistas...chegarás à TUA conclusão....TUA rss ; )
P.s - Bons posts, não deixes de partilhar.